sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estágio 21-05-2010

Mais um dia de Estágio para vos contar, foi um dia muito bem passado com os meus meninos, já tinha saudades deles, já a duas semanas que não os via, quando lá cheguei lá estavam 8 meninos, os outros estão doentinhos, isso é que é mau, mas deu para matar pelo menos as saudades que eu tinha destes, dos outros logo as mato :)
Depois de ter dado tantos beijinhos aos meus patusco, fomos para o Exterior Brincar com a água, e brincar com os outros brinquedos que lá continham, isto tudo demorou até a Hora de almoço, para que eles se mantessem ocupados.
Quando Chegou a hora de almoço, fomos começando a colocar as camas no sitio certo, pólos para dentro da sala, fazer a suas respectivas higiene pessoais para que possam comer limpinhos...
Depois de lhes ter dado comer, voltamos a fazer a Higiene de cada um, e deita-los, como estavam muito cansaditos, adormeceram logo!
E foi assim o meu dia com eles.
Como não pode comparecer da parte da tarde, por isso foi um dia pequeno junto dos meus meninos!!!

0 comentários:

Enviar um comentário