segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dia Internacional da Juventude - 12 de Agosto

"Todos Diferentes Todos Iguais" é o tema desta iniciativa que promove um conjunto de actividades, que vai desde da Dança passando pela Dança, Poesia, Gastronomia, Artesanato, Fotografia, Tertúlia, Jogos Tradicionais.
Comemora-se hoje, o Dia Internacional da Juventude, designado pela ONU em 1998.
Todos os anos o Instituto Português da Juventude assinala este dia promovendo actividades em conjunto com os diferentes parceiros, envolvendo jovens e associações juvenis.

Tendo em conta que este ano de 2007 foi designado Ano Europeu da Igualdade de Oportunidades para Tod@s e que está a decorrer também a Campanha "Todos Diferentes Todos Iguais" do Conselho da Europa, e no seguimento de algumas acções que a Delegação Regional do Porto do IPJ tem desenvolvido na âmbito destas temáticas, iremos assinalar este ano o Dia Internacional da Juventude, promovendo um "Encontro de Culturas" a que chamamos "Festa Multicultural".
O programa é variado, Multicultural, composto por Música, Dança, Poesia, Gastronomia, Artesanato, Fotografia, Tertúlia, Jogos Tradicionais, etc, sob o tema "Todos Diferentes Todos Iguais" e contará com a participação de Grupos, Associações e Jovens representantes dos vários Continentes: Europa, Ásia, África, América, Oceania, com comunidades no distrito do Porto. Ficaremos muito contentes se puder partilhar este momento connosco.

0 comentários:

Enviar um comentário