sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estágio: 02-07-2009

Pois é já a muito tempo que não comparecia no estágio, mas o meu dia de hoje também foi um dia pequeno junto dos "meus meninos" fui só da parte da manhã!

Hoje quando lá cheguei estava a Susy de volta das roupinhas do sapinho e da rã porque vamos fazer um pequena marcha com eles. Depois tivemos a Brincar com eles, no meio de tanta brincadeira chegou a hora do almoço, ajudei a Rosa a Pôr as camas nos lugares certos, e ajudei também a dar a dar o primeiro prato aos meninos como é habito. Enquanto eles almoçavam o 2º prato sozinhos aproveitei para falar com a Susy sobre as minhas faltas, e resolvemos tudo o que tínhamos a resolver vou começar a fazer recuperação a partir de hoje!
Depois já tudo comido, fizemos a Higiene Pessoal de cada um dos meninos e colocamos nas suas caminhas para dormirem a sexta. Quando já todos estavam deitadinhos nas suas respectivas camas, separamos por partes para -los a dormir, mas coitadinhos com este calor nem eles conseguiam dormir. Entretanto chegou a minha Hora de almoço, quando sai já eles estavam todos a Dormir, fiquei mais descansada! :P
e foi assim o meu dia junto dos meus meninos, não fizemos muitas actividades mas já deu para matar as saudades!!!

para a Semana ;)

0 comentários:

Enviar um comentário