sexta-feira, 27 de novembro de 2009

8º dia de estágio 27-11-2009


Aqui estou com mais um dia de estágio.
É um dia muito importante para mim, pois vou estar com os “meus meninos ”, são uns meninos magníficos, e tão queridos, que quando lá cheguei dizem-me logo bom dia e vêem-me logo dar um beijinho. Quando lá cheguei estava lá mais uma estagiária a Joana de uma outra escola, mais uma amiga para os meninos, voltamos a fazer a actividade de pintar as mãos de colocar numa folha branca, recortar para pôr como efeito de árvore de natal, pois já estamos a chegar a altura de decorar as salinhas com coisas de natal. Entretanto chegou a hora de almoço comecei logo a dar a sopinha a eles enquanto a Joana preparava as caminhas, enquanto uns acabavam de comer o 2 prato e a sobremesa a Tita fazia a higiene a Rosa vestia-os e eu punha-os na cama a ver se eles dormiam. Quando chegou a minha hora de almoço sai e eles já estavam todos a dormir, são uns dorminhocos;)
Na parte da tarde quando lá cheguei, fui logo falar com a Susy, porque tinha que sair mais cedo por motivos pessoais, por isso acabou por a tarde passar mais rápido, acabei por ajudar a levanta-los e dar o lanche.
E foi assim mais um dia passado junto daquelas crianças magníficas!

0 comentários:

Enviar um comentário