quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Como fazer uma Reclamação ???

Elabore uma carta de reclamação formal é uma tarefa exigente que na maior parte das vezes se revela pouco agradável e leva tempo a fazer. Reclamar permite-lhe criar a sua carta de reclamação em poucos minutos e sem grandes esforços. A sua carta será selada com a marca de Reclamar, indicando que a mesma será seguida online, e assegurando que a sua reclamação receberá a devida atenção junto da empresa ou entidade sobre a qual reclama.
Crie a sua carta de reclamação em 3 passos:
1º - Carregue no menu Fazer carta de reclamação. Nesta página encontra o formulário, onde vai inserir todos os dados necessários para criar a sua carta de reclamação. Nomeadamente, a sua identificação, identificação da empresa ou entidade a quem se dirige a sua reclamação e a descrição da queixa. Depois de preencher estes dados, carregue em "Visualizar carta". Os seus dados serão automaticamente transpostos para um documento de formato próprio: uma carta de reclamação.
2º - Verifique todo o conteúdo da sua carta. Se necessário faça ajustes/correcções. Quando terminar, imprima a carta (em duplicado: uma para enviar, outra para si).
3º - Por fim, envie a sua carta por correio registado com aviso de recepção.

4º - (Facultativo) Registe-se em Reclamar e partilhe connosco o desenrolar da sua reclamação. A sua informação será utilizada para criar estatísticas sobre a empresa/entidade a quem reclamou. Nomeadamente, nº de reclamações enviados a essa empresa, nº de reclamações resolvidas e por resolver, forma como as reclamações são recepcionadas e solucionadas. Agradecemos a sua colaboração.

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